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em até 12 parcelas

Segurança

Loja oficial - Compra segura

Dúvidas Frequentes

 

COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

 

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado você deverá entrar em contato conosco através do e-mail, whatsapp, fale conosco ou telefone solicitando o cancelamento do pedido realizado. A forma de estorno do pagamento será informada pelos nossos atendentes.

Se você já recebeu o produto, consulte nossa seção de trocas e devoluções.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

 

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

- Cartão de crédito;

- Boleto bancário;

- PIX;

 

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados.

 

Pagamento com cartão de crédito

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito. Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização. Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a loja se reserva no direito de cancelar o pedido sem aviso prévio.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões. O limite do cartão deve ser superior ao total do pedido, e não ao valor da parcela.

Para sua segurança nós não guardamos nenhuma informação de seu cartão de crédito em nosso banco de dados. Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners e Hipercard. Parcelamentos no Cartão de Crédito podem ser feitos em até 12 vezes.

 

Pagamento com boleto bancário

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção boleto bancário.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção imprimir boleto.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Para imprimir a segunda via de boleto bancário dentro da validade acesse a sessão “Meus Pedidos”, encontre o pedido que deseja reemitir o boleto e clique em “reimprimir o boleto”. Uma segunda via do boleto será gerada.

Atenção: Antes de gerar uma segunda via do boleto observe o status do seu pedido pois se o prazo para o pagamento já se encerrou o pedido pode já ter sido cancelado pela loja, aonde o pagamento da segunda via não acarretará no direito ao recebimento do produto.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

 

Pagamento com PIX

 

Logo após colocar os produtos no carrinho e informar seu e-mail e senha e escolher o método de entrega, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção PIX.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a loja não terá acesso aos seus dados bancários.

Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

 

 

ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA

 

Durante a realização do pedido você poderá alterar o endereço de entrega na página “Endereço de Entrega”. Nesta página estarão listados todos os endereços já cadastrados anteriormente por você aonde é possível escolher em qual endereço o pedido deverá ser entregue. Você poderá também cadastrar um novo endereço de entrega nesta mesma página.

Após o pedido ter sido realizado, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

 

 

AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

 

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pela sessão “Fale Conosco”.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento veja as perguntas frequentes em Pagamento.

4. Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor os Correios tentarão efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes. Após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para a nossa loja. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega ou houve algum problema na entrega, por favor, entre em contato conosco pelo Fale Conosco, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

 

 

PRAZO DE ENTREGA E DISPONIBILIDADE

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido, pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, no carrinho de compras.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais.

 

 

EMBALAGEM DE ENTREGA

 

Normalmente os produtos são transportados com a embalagem original de fábrica, podendo ser de papelão ou caixas de madeira. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.

 

 

COMO COMPRAR?

 

Comprar na loja é super fácil e seguro.

Selecione o produto o qual deseja adquirir e clique em “Comprar”.

Você será direcionado para a página de “Carrinho de Compras” aonde você poderá alterar a quantidade do item comprado. Você poderá adicionar quantos produtos você desejar em seu carrinho de compras. Após adicionar todos os produtos que você deseja em seu carrinho, insira o CEP de destino para calcular o frete (dentro do carrinho) e em seguida clique em “Concluir Compra”.

Se você não estiver logado na loja você será redirecionado para a página de identificação. Informe seu e-mail e nós verificaremos se você possui ou não cadastro conosco. Se já possuir, informe a sua senha de acesso, se não possuir preencha o formulário de cadastro.

Agora você precisará informar o endereço e o método de entrega que deseja receber os seus produtos.

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em “Concluir Compra”. Pronto! Dentro de alguns dias você já estará com seus produtos em mãos :)

Para os itens marcados como "Produto Sob Consulta" basta escolher o item e em seguida clicar em "Efetue Cotação", você será redirecionado para uma página de identificação para solicitação de orçamento, após preencher os campos, basta clicar em enviar que em breve entraremos em contato por e-mail ou telefone respondendo o orçamento do produto solicitado.

Não se esqueça de ver as perguntas sobre Pagamento e Entrega para mais informações sobre o prazo de entrega do seu pedido.

 

 

POLÍTICA DE ENVIO DE E-MAILS

 

A loja envia e-mails referente ao status do pedido com o objetivo de informar o consumidor sobre sua compra, mantendo-o ciente dos processos envolvidos até a entrega do produto, podemos enviar também e-mail publicitário, caso você não queira mais receber e-mails publicitários de nossa loja entre em contato conosco na sessão “Fale Conosco”.

 

 

NÃO ESTOU CONSEGUINDO EFETUAR A COMPRA

 

Se você está com problemas para efetuar uma compra em nossa loja, sugerimos que você verifique alguns itens que poderão resolver o problema:

Verifique se o javascript está habilitado no seu navegador. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar o javascript. Para o funcionamento da nossa loja é importante que o javascript esteja habilitado.

Verifique se os cookies não estão bloqueados. Nas opções do navegador é possível habilitar e desabilitar os cookies. Para o funcionamento da nossa loja é importante que os cookies estejam habilitados.

Atualize ou utilize outro navegador. A loja funciona em uma ampla gama de navegadores e versões, porém em versões mais antigas de navegadores a loja pode apresentar alguns problemas. Neste caso recomendamos que você atualize seu navegador para a última versão disponível. A maioria dos navegadores essa atualização pode ser feita gratuitamente.

Se ainda não conseguir finalizar o seu pedido entre em contato conosco através do e-mail, whatsapp, fale conosco ou telefone.

 

 

Se você tiver alguma outra dúvida, pode entrar em contato diretamente conosco através do sac@mesquitamotores.com.br.